Sugestão de Costurinha: PAP de uma Carteira Fofa e Fácil!

Bom dia!

Desde 1997 é lei: todo dia 9 do mês de julho é feriado civil no Estado de São Paulo. O motivo? A celebração da data magna do Estado, em memória ao dia em que o povo paulista pegou em armas para lutar pelo regime democrático no País, deflagrando a Revolução Constitucionalista de 1932. (Ohhhh)

E o que isto tem a ver com a foto abaixo? Nada! Só pra lembrar que estamos em pleno feriadão e que "pra variar" o sol se foi, sem deixar vestígios! Essa semana estava um veranico por aqui....e agora está chegando uma frente fria. Mas tudo bem, vai ser ótimo pra costurar coisas fofas, eu nem queria ir a praia, levar as crianças ao parque, nada disso mesmo.... :(

Então....encontrei num blog super bacaninha esta carteira, bolsinha ou o que você quiser, super fácil de fazer e que pode ser muito útil. Eu vou fazer a minha, e já sei até pra que vou usar! Como tenho 3 filhos, todas as vezes que saímos temos que levar, sempre, seus documentos e cartões do plano de saúde...os quais eu sempre carrego no bolsinho interno da minha bolsa....hehehe... é bem como dizem " Em casa de ferreiro o espeto é de pau"...é assim com vocês também?

Clique na imagem para o  PAP, ótimo final de semana e ótimas costurinhas! E não se esqueçam de participar dos sorteios AQUI e AQUI.


Beijo!

2 comentários:

  1. Oi Leia!!
    Adorei o pap e amei sua lojinha!
    Também morro de vontade de ter uma lojinha, ainda estou pensando com carinho na ideia.
    Boa sorte, desejo que seja um sucesso!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, nao pude deixar de vir conhecer seu blog... é lindo... vou te seguir... entre no meu... www.helaynekristhine.blogspot.om.br bjuxxx

    ResponderExcluir