Iupiiiii!!!! Minha lojinha já está funcionando!!!

É com muita alegria, e um friozinho na barriga, confesso, que coloquei no ar hoje a lojinha virtual NO REINO DAS COSTURINHAS!!!

A lojinha foi instalada na Divitae (www.divitae.com.br). Há algum tempo eu já vinha pesquisando plataformas para hospedar uma Loja Virtual e diante dos últimos acontecimentos que repercurtiram nas redes sociais sobre o maior provedor que temos para trabalhos manuais, eu optei pela Divitae e recomendo. Eles utilizam um sistema muito fácil e rápido para que nós mesmas montemos a loja, sem dificuldades e a desenvolvedora do Site, Margaret, atende prontamente qualquer dúvida, inclusive hoje, domingo!

Além das facilidades e ótimo atendimento, eles não cobram comissão sobre as vendas efetuadas, apenas uma mensalidade, semestralidade ou anuidade, de acordo com sua escolha e permite que trabalhemos com o PagSeguro e com Depósito em Conta. Não é ótimo?

Convido a todas vocês, que prestigiam meu trabalho a conhecer a loja!!! Estou muito orgulhosa e agora é trabalhar bastante para desenvolver novas costurinhas e colocar a pronta entrega na loja!!

Obrigada a todas pelo carinho de sempre e espero vocês por lá!

Um beijo !

CLIQUE AQUI!

2 comentários:

  1. Parabéns, Leia, e muita sorte e sucesso na nova empreitada! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dei uma passadinha na loja, está linda! Bons negócios!

    http://gi-andi-gi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir