Costurinhas do final de semana com PaP

Olá!!!!!

Os últimos dias tem rendido boas costurinhas, vou começar mostrando a Necessaire Toalha. Adorei fazer! Além de super fofas são práticas e úteis e AQUI você encontra o PaP, uma delícia de costurar. Todas estão disponíveis na lojinha! Ficaram assim:





Tem também uma naninha que eu fiz pra uma gatinha muito especial que completou 2 aninhos!


E pra finalizar uma almofada....hehehe....me disseram que ficou um tanto quanto Corintiana esta almofada... mas eu juro que não foi intencional... eu nem tenho time do coração....também está disponível na lojinha.


Um beijo e ótimo restinho de semana!

6 comentários:

  1. Olá, lindo seu blog, adorei....parabéns
    já estou te seguindo, me visite tb, será uma alegria, e se desejar me siga também, vou amar...ah, coloquei seu blog na minha listinha de blogs, ok???? Meu blog tb é novo.....bjos e boa sorte.....Paula Marins
    www.maniadeartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo passar por aqui e ver seus trabalhos, é tudo tão bem feitinho que encanta os olhos da gente.
    Parabéns pelo capricho das suas peças.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, me desculpe pela demora em lhe responder!!! Obrigada pelo carinho!!! Eu também adoro seu Blog e suas costurinhas estou sempre por lá "fuçando" em tudo!
      Beijo

      Excluir
  3. Ai que lindo de ver tudo juntinho e pronto assim, né!
    Essa necessaire é tudo de bom!
    Eu amei a ovelhinha, preciso de um naninha dessa pra mim, rsrs.
    Seu trabalho é maravilhoso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a almofada muito fofa e a ovelhinha é uma gracinha
    Teu final de semana redeu heim, parabéns por tantas coisas bonitas.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. to amando participar desse sorteio
    magda mirian seschi porto
    email/magdasporto@gmail.com
    divulgado no facebook
    s paulo-sp
    23 de julho de2012

    ResponderExcluir