SORTEIO DE UMA LOGOMARCA, BANNER E FUNDO PARA SEU BLOG.




Boa noite galera!

Hoje estou muito feliz, consegui concluir uma etapa super importante para a divulgação do meu trabalho.

Como vocês já devem ter notado o Blog está de "roupa" nova! E não é só o Blog não, minha lojinha também! Agora tenho uma logomarca, cartão de visita, tag, capa e foto para minha Fanpage e Perfil no Facebook!!! Tudo lindo e novinho em folha! E o melhor, tudo padronizado. Vocês, minhas amigas arteiras sabem o quanto tudo isto é importante pro nosso trabalho, não é?

E é claro que não posso deixar de dizer aqui quem foi a responsável por esse trabalho lindo né?! Foi a Sol do Blog Café Design, visitem o Blog dela e conheçam o trabalho maravilhoso que ela faz.

Mas..... eu estou tão feliz e satisfeita que quero dividir um pouco de tudo isso com vocês! Pois é... vou sortear aqui no Blog um "pacote" composto pelo seguinte:

Criação de uma logomarca.
Banner para o Blog.
Fundo para o Blog.

Tudo feito pela Solange Sol. Então vamos ao regulamento:

1) Poderá participar do Sorteio qualquer pessoa que possua um Blog, faça trabalhos artesanais e necessite de uma logomarca.
2) O Sorteio será realizado no dia 05/11/12, sem horário definido, portanto serão aceitas as inscrições feitas até as 23:59hs do dia 04/11/12.
3) A sorteada ou sorteado será avisado por email ou pelo Facebook e terá um prazo de até 48h para entrar em contato. Caso o contato não ocorra dentro do prazo estipulado realizarei um novo Sorteio.
4) As artes serão entregues ao contemplado em até 5 dias úteis após o Sorteio. Será necessário que o contemplado entre em contato com a Designer para definição das Artes Gráficas.
5) Para validar sua participação no Sorteio você deverá cumprir as seguintes regras:
5.1) Seguir publicamente este Blog;
5.2) Curtir a Fanpage do Café Design clicando AQUI;
5.3) Deixar um comentário nesta postagem, com seu Nome, Email válido e Endereço do seu Blog.

Será atribuído a cada participante um número, em ordem crescente de participação e o Sorteio será realizado pelo sistema Randon.

Qualquer dúvida falem comigo.

BOA SORTE!

Beijo e Ótimo domigo pra vocês.

PAP MINI CLUTCH - PATROCINADO PELA COATS CORRENTE

Olá Meninas, boa tarde!

Hoje trago pra vocês um Post patrocinado pela Coats Corrente, minha super parceira. O material utilizado na confecção desta peça foi fornecido pela empresa.

Desenvolvi pra vocês um PAP desta linda Mini Clutch com imagens e explicações bem detalhadas.

Quem fizer me envie a foto com o link da postagem no Blog ou, quem não tiver Blog, me envie somente a foto. Vamos montar uma galeria aqui para mostrar as Mini Clutchs de vocês e aproveitar para interagir e divulgar nossos Blogs, certo? Podem mandar pro meu email reinodascosturinhas@globomail.com, estou esperando hein!?

Clique na imagem, abrirá uma janela onde aparecerá a apostila, clique em "Salvar Arquivo"  e faça o Dowload da apostila com o PAP e o Molde. Mãos a obra! 

Dica: imprimam em folha A4 para que o molde saia do tamanho correto.

Me digam.... gostaram?

Em Novembro teremos mais um Concurso Cultural patrocinado pela Coats, aguardem.

Um grande beijo e ótima semana pra vocês!

Bonecando!



Oi Meninas!
Como estão? Eu estava com saudades de postar... de receber o carinho de vocês...
As coisas estão entrando em ordem por aqui e eu prometo que vou sempre passar por aqui pra compartilhar minhas Costurinhas com vocês...
Vocês podem até não saber, mas eu sempre visito todas vocês, estou sempre admirando as fofuras que vocês fazem...mas passo sempre correndo e muitas vezes nem dá tempo de deixar um recadinho....preciso mudar isso....;)... estou sempre na frente da máquina de costura mas com o computador ali do lado....olhando tudo.....rs
Bom ...hoje eu vim mostrar pra vocês minhas Bonecas, encomenda da Fernanda, dona da escolinha onde meus pequenos (Fefê e Rafinha) estudam. Ela  adora bonecas de pano e me pediu 16 bonecas pra presentear as menininhas da escola nesse Dia das Crianças. Apenas uma tinha que ser diferente pois seria um presente dela pra afilhada.
Eu adorei fazê-las, foram entregues ontem.
Eis que lhes apresento minhas menininhas, de braços abertos prontas pra receber muito carinho de suas companheiras...ah.. os cabelinhos soltos não foram por preguiça de arrumá-los não hein, é que eu gostei mais desse jeito...rs
Me digam o que acharam depois hein!?


De braços abertos esperando carinho!

Fazendo pose pra foto :)

De corpo inteiro....

Cabelos ao vento....

Esta mocinha gosta de cerejinhas....

Fazendo pose....

Prontas pra partir e encontrar suas companheiras para um carinhoso abraço...
E um Feliz Dia das Crianças pros nossos filhos e pra criança que vive dentro de todos nós!

Um grande  beijo!